sábado, 24 de outubro de 2009

Menina..Mulher...


Gosto quando me chama de menina

Quando chega de repente

E me enlaça, suavemente

Me deixando arrepiada

Tocando minha pele bronzeada

Gosto quando diz certas coisas

E minha timidez põe-se a perder

E vou me tornando

Sua Menina/MulherE diz que é assim que me quer

Gosto quando me tira do sério

E sem mistério nos amamos

Com toda a pureza, leveza

Misturada a uma doce safadeza

Que me faz sentirUma mulher desejada, amada

E quando na cama, me deitoLembro dos seus beijos

Que me deixam enlouquecida

Do seu modo de falar

Que me ama, me deseja

Arde de desejo por mim

Desejo da minha bocaDos meus braços

E diz que olhando meu retrato

Daria a sua vida por mim

Gosto que me enrosco

De ser amada por você

De ser sua..


Menina Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário