quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Amor sem troca

Aprendo nos erros os acertos


Para um novo amanhecer


Um recomeçar, sem muito entender,


Um continuar sem buscar ou perceber


Os meus sonhos ainda querer.

Passei nos caminhos


E poucos observaram


Minha distração


Meu olhar sem direção


Meu caminhar sem percepção


Meu mundo se fez pura ilusão

Vivia em um silêncio


Naveguei em palavras


Passei por paisagens


E vidas


Flutuei no tempo,


No emaranhado do alento

Sai de mim, para morar em ti


Fiquei perdida num mundo perdido


Adormecia,


E acordava vazia


Amor contido, amor sofrido


Pele fria, onde só minha alma aquecia


Transbordava emoção


Sentimento que crescia em um só coração


Preparado para te acolher


Mas você só queria receber


Esquecia que o mais importante


Era ser antes de ter....






Ðolcє ßárbαrα

Nenhum comentário:

Postar um comentário